Seguidores

terça-feira, 9 de maio de 2017

BC RAIO X Nº 2_2017


Meu raio x dessa semana:


1- Se eu tivesse asas voaria para Fernando de Noronha para curtir aquelas paisagens paradisíacas e aquele mar exuberante ao lado de alguém bem especial.

2- Se eu soubesse do meu fim o que faria? Ah! Com certeza, não iria ter tempo de fazer nada, pois teria um ataque cardíaco fulminante.


3 - A primavera, porque tudo é mais colorido, mais vibrante, os pássaros a cantar harmoniosamente, as plantas mais viçosas, as borboletas dançando no ritmo do vento, pousando de flor em flor e as flores sendo beijadas suavemente pelos beija-flores e acariciadas pela brisa.



Imagens do Google


15 comentários:

chica disse...

Adorei tuas respostas e a do ataque cardíaco me fez rir! rssssssss... Adorei tudo! Fernando de Noronha, tri legal!Combinamos também na primavera! beijos, tudo de bom,chica

Os olhares da Gracinha! disse...

Foi bom conhecer um pouco mais!
Bj

Diná Fernandes de Oliveira Souza Souza2 disse...

Aiaia, Que vc não saiba mesmo o dia do fim amiga...kkkkkkkkkkkkkkk
Linda participação.
Bjs!

Poesia do Bem disse...

A vida é misteriosa, cheia de alegrias, e encontros, um raio-X de poesia. Que bom não se sabe o dia do fim hehehehe

Unknown disse...

Maravilhoso momento querida amiga ,gostei muito desejo-lhe uma quarta-feira muito feliz ,beijinhos no coração.

Gracita disse...

Oi Lúcia
Que maravilha esse seu raio X .
Que você não saiba mesmo a hora do fim rsrs
Ficou show essa resposta e super bem humorada minha amiga
Parabéns! Ameiiiiii te ler
Beijos

Maria Rodrigues disse...

Lindo e criativo.
Eu não gostaria mesmo nada de saber qual a minha hora da partida .... aí que stress seria ...
Também adoro a primavera, é uma altura do ano maravilhosa.
Beijinhos
Maria

Toninho disse...

OI amiga que bom ter voce nesta primeira BC em parceria com a Silvana.
Belas respostas e q também amaria ir a Fernando Noronha, um paraíso.
E que venha a Primavera para florir todos os caminhos e campos deste nosso nordeste maravilhoso.
Grato amiga.
Meu abraço com carinho.
Bjs de paz.

Jaime Portela disse...

Respostas inteligentes e criativas.
Gostei imenso.
Bom fim de semana, Lúcia.
Beijo.

Silvana Haddad disse...

Olá Lucia:
Fiquei feliz com sua participação na BC RAIO-X.
Melhor do que sobrevoar Fernando de Noronha, só mesmo pisando na areia, mergulhando no mar e curtindo aquele lugar magnífico, né.
A primavera tem seus encantos, e é minha segunda estação de preferência.
Bjokas.:
Sil

Anne Lieri disse...

Morri de rir com o ataque cardíaco!...kkk...muito espirituosas suas respostas! bjs

Mirtes Stolze. disse...

Boa tarde Lucia.
Estamos eu e minha filha morrendo de rir, da sua frase se soubesse do fim teria um ataque cardíaco, muito humor, amamos. Abraços.

Anete disse...

Lúcia, vi os seus comentários nos posts/férias e vim por aqui...
Gostei do seu raio X... Respostas do coração!
Abração

Tais Luso de Carvalho disse...

Aiaiai... eu não quero saber de nada, nem de doença degenerativa!!! Quero um terremoto em cima de mim e que me apague na hora! Mas puxem meus pés para se certificarem com morri por completo!!!
Muito bom, Lúcia, estamos todos com o mesmo pensamento, nada programado...
Beijo, uma ótima semana!

Ana Freire disse...

Adorei seu RX...
Fernando de Noronha... é mesmo um lugar de sonho, por imagens que tenho visto... A Primavera, também é a minha estação do ano preferida...
Beijinhos
Ana